2.6.14

Projeto Phoneography #2

Oi gente! Já é dia 5 de Junho e hoje tem o segundo post do projeto (para conferir o primeiro clica aqui). As fotos foram tiradas todas com meu celular e as únicas editadas são as em preto e branco e a da bandeirinha do hard rock.


Show do The Maine (7/5)

                       Saudades de NY...                                                 Eu e a Lari

                 'shake it like a polaroid'                                       The Kettle, casa de chá

Eu sempre tiro uma foto só, não tenho milhões de fotos da mesma coisa em ângulos diferentes, por isso esse post, o que eu já fiz, e o que eu vou fazer mês que vem ficaram/vão ficar com fotos meio aleatórias... É isso, até o próximo mês!

Um comentário:

  1. Gostei das suas fotos e do projeto também! Até pensei em fazer esse projeto também!
    Beijos!
    http://diariosdearquiteta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir