5.5.14

Projeto Phoneography #1

Esses dias vi no blog Galeria Clichê o 'Projeto Phoneography' e achei a ideia bem legal, e hoje estou aqui postando pra vocês o primeiro projeto do blog.
Basicamente, você posta 5 fotos recentes todo mês, no dia 5. Não há uma quantidade certa de posts que você tem que fazer pra esse projeto, portanto irei fazer apenas 3. Sintam-se livre para 'copiar' a ideia! 
                             (Meu bebê)                                             (The Neon Lights Tour POA)

                     (TFIOS)                                                          (Casa da vovó)

                                                                (por do sol)
As únicas fotos com efeito são a primeira, a terceira e a quarta, que eu tirei usando o aplicativo Retrica. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado, até o proximo dia 5!
Fotos por: Júlia Monteiro.

2 comentários:

  1. Júlia, que fotos lindaaaas <3 fiquei feliz que você aderiu ao projeto hahah -estou bem descompromissada com o meu- e suas fotos me cativaram!
    Seu bebê é muito fofinho (own); show da Demi o/; livros <3; por do sol <3 <3 <3
    Beijinhos!
    galeriacliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Adoro seu blog demaaaais! <3

      Excluir